quarta-feira, 23 de abril de 2014

Comprinhas no Aliexpress.com

Olá Meninas,




O segundo post de hoje é a respeito da bota que eu comprei no site Aliexpress.com , a bota inspired  UGG, aquela bota que se usa na neve. Vem da China e demora até 30 dias pra chegar , o vantajoso desse site é que da pra pagar por boleto bancário ou seja não precisa ter cartão de crédito internacional. O frete é gratuito e o preço é em dólar porem eles convertem pro real. Há alguns acréscimos de impostos em torno de mais  ou menos R$ 4,00 . Vou deixar o link da "loja" na qual comprei, funciona tipo como o Mercado Livre, você tem que olhar a reputação do vendedor como a foto abaixo.




Dica da Co:  É olhar se tem as bandeirinhas do Brasil que significa que outras pessoas no Brasil também compraram, passando uma segurança a mais uma certeza a mais que o produto chegue até sua casa. 

Ponto negativo: Como vem de fora passa pela Receita Federal - Alfândega correndo o risco de ser taxado sempre há muitos boatos a respeito disso do tipo " Comprando até 50 dólares não paga taxa" e etc. Eu por exemplo não fui taxada na compra dessa bota. Já minha irmã Giovanna foi taxada na dela em torno de 26,00 reais . Quando isso acontece o produto vai direto para a agência dos Correios mais próxima da sua casa e você tem ir até la retirá-lo pagando a taxa. Tem que ter um pouco de sorte para não ser taxado. HAHAHAHA. 

Qualidade dos produtos: Bom se avaliarmos a qualidade não é boa mais também não é péssima não é algo que vai durar muito porem só ter o minimo de cuidado. 


Preços das botas:

A minha foi 12 dólares e a da minha irmã 29 dólares.

Link - :    http://www.aliexpress.com/item/2012-HOT-Women-s-Winter-Snow-boots-for-Lady-Gray-Coffe-Brown-Purple-Black-Beige-Pink/619427253.html



http://www.aliexpress.com/item/2013-Fashion-Women-Ankle-Boots-High-Heels-Lace-up-Snow-Boots-Platform-Pumps-keep-warm-drop/640160583.html
Tamanho : Os tamanhos são dos EUA então você pega a numeração em um sapato seu ou o conversor de medidas na internet ( pra ter certeza do tamanho o bom é pesquisar em vários sites diferentes e ver se eles estão apontando o mesmo número de seu calçado).
 

Rastreamento do seu produto:  Depois da aprovação do pagamento eles passam o código de rastreamento do produto para você saber onde ele esta.

Aqui estão as fotos das botas 







Beijos da Co.

Redes socias -

Facebook : https://www.facebook.com/comiile?fref=ts

Instagram : @comiile



6 comentários:

  1. Adorei as compras, são lindas! Beijos
    www.espelhooespelho-meu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Co, qual numero vc e sua irmã calça e qual foi o que pediram ? estou com duvidas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu calço 34 peguei numero 6. minha irmã calça 37 pegou numero 8.5! procura no google a tabelinha dos calçados do EUA!

      Excluir
  3. Eu queria saber se a forma da bota de neve é grande, vou comprar e como calço 33 ou 34 estou na duvida de qual pegar, pois essa bota parece ser grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid eu calço 34 e peguei o tamanho 6,eu achei que ela fosse enorme,mais ficou do tamanho certinho do meu pé!

      Excluir