terça-feira, 29 de abril de 2014

Minha coleção do Stitch ♥

Olá Meninas.

Vou mostrar para vocês todas as coisas que eu tenho relacionada ao meu personagem favorito da Disney: Stitch 










O primeiro Stitch que eu ganhei foi da minha amiga Marcela que trouxe para mim da disney,ele é um imã de pelúcia:




O segundo Stitch que ganhei também foi de presente.
(ele custou 130 reais,foi comprado numa loja do shopping Central Plaza)



O terceiro Stitch pedi pro meu amigo Guilherme trazer de Miami:
(ele custou 20 dólares)



A Angel comprei no shopping Central Plaza na mesma loja que ganhei o outro Stitch,ela foi o investimento (hahahaha) mais caro custou 150 reais

Esse casal comprei no shopping da Mooca,no quiosque da Disney,custou 120 reais.



A Xepa comprei faz um tempinho no mercado livre,porém não estou achando o link do vendedor.
Vou procurar melhor,se eu achar atualizo aqui no blog.
Ela custou 40 reais + frete. 




Esse Baby Stitch ganhei de presente da Dicianny Ketlin da loja :

http://www.wildgirlsclothing.com.br/pd-7719b-baby-stitch.html?ct=&p=1&s=1

Além desse tem várias outras coisas do Stitch super fofas e com um preço ótimo.



Essa  carteira do Stitch comprei no site : http://www.pago20.com.br/ Porém acho que não tem mais para vender :(



O Pen Drive comprei em um shoppingzinho da Avenida Paulista:
(Custou 40 reais )


Case Clássica do Stitch que você encontra até no açougue ( hahahhahahaha ) e a outra 3D comprei na Avenida Paulista também no mesmo shopping,custou 30 reais.


Esses pingentes de Iphone são baratinhos e encontra em qualquer lugar:




Esse alargador foi eu que fiz com esmalte








Essas gracinhas de chinelos ganhei da loja Chinelos & Cia.
São super bem feitos,confortáveis e de ótima qualidade.
Custam em média 50 reais + o valor do frete.
São muito fofinhos e tem diversos modelos,preço justo!

Link da Loja: https://www.facebook.com/chinelos.artesanais.2012
(Loja super confiável podem comprar sem medo)






Agora as blusinhas que tenho do Stitch:



A primeira camiseta ganhei da Gabriela Maiolino ( Obrigada Gabi )



A segunda camiseta comprei na loja Inverso Clothings
(custou 49 reais se eu não me engano)



As camisetas da Xepa foi uma criação minha,cheguei a vender algumas



(Acrescentando três coisas novas do stitch...)

Chaveiro Stitch e Angel:

Preço: R$ 6,00 cada.
                             Comprei esses dois chaveiros naquelas feirinhas que tem na praia sabe? rs

                                                                         Agenda do Stitch


Preço: R$  7,00 


Onde encontrar: Kalunga.






Por enquanto tá bom né? hahaha


Para quem não sabe sou dona da página Stitch Love s2 :

https://www.facebook.com/pages/Stitch-love-s2/471203712893038?fref=ts




Beijos da Co.
Redes Sociais-
Facebook: www.facebook.com/comiile
Instagram: @comiile












Nenhum comentário:

Postar um comentário