quinta-feira, 24 de abril de 2014

Minhas Tatuagens

Olá meninas,


Hoje vou mostrar pra vocês fotos das minhas tatuagens .

Fiz minha primeira tatuagem quando eu tinha apenas 14 anos,uma pequena florzinha do lado esquerdo das costas,porém,hoje em dia essa tatuagem foi coberta por uma coruja:






Também tenho uma outra tatuagem coberta que era uma flor com umas borboletas na perna,enchi o saco de flores e decidi cobrir com essa matrioska pirata (boneca russa) 


Tenho as duas coxas tatuadas uma com o Stitch e a outra com a Angel,o stitch foi a primeira tatuagem grande que eu fiz. Sou apaixonada por esse desenho desde que o filme foi lançado em 2002.




Fiz essa coroa para a minha mãe mas ainda pretendo escrever Mãe embaixo dela,e fazer uma outra escrito Pai:



Tenho duas tatuagens escritas uma escrito ''Thanks for the memories'' (obrigada pelas lembranças) fiz com a minha irmã e duas amigas 


e Promise (Promessa) fiz com a minha melhor amiga.





Beijos da Co.

Redes socias -

Facebook : https://www.facebook.com/comiile?fref=ts

Instagram : @comiile








2 comentários: