sábado, 17 de maio de 2014

Alargadores



Olá Meninas...

Hoje vou falar sobre meus alargadores.
Eu comecei a alargar a orelha no ano de 2007,quando eu tinha apenas 13 anos,alarguei do modo caseiro usando alguns objetos até os 16mm,após isso alarguei com fita isolante. Porém muitas pessoas não recomendam usar esse método porque em alguns casos zoa a orelha,por isso NÃO recomendo!
O máximo mm que já tive foi 40,nunca tentei passar mais que isso.
Já quase fechei a orelha uma vez,tinha feito até exames para essa cirurgia,mais não tive coragem porque sem ele me sentiria pelada. hahaha



1- 40mm Prata
2- 38mm- Comprei na Galeria Do Rock
3- 32mm Dourado (passei o esmalte Disco Bol na borda)
4- 30mm Prata
5- 24mm Borracha
6- 30mm Preto com Glitter
7- 30mm rosa com Glitter
8- 30mm Stitch ( eu que fiz )
9- 30mm Pokebola ( eu que fiz )
10- 30mm -: Âncora Lunar Vint'Age Alargadores
11- 30mm - Coroa Vint'Age Alargadores
12- 32mm Madeira (botão) Vint'Age Alargadores
13- 30mm (eu que fiz)

-

 Vint'Age Alargadores conhecida no facebook como uma loja super conceituada com  modelos de alargadores que agradam a todos os gostos.
Eu sou apaixonada pelos modelos de alargadores que têm nessa loja!



ganhei esses três modelos super lindos!





Madeira em forma de Botão
Coroa
Âncora lunar

Acessem o site .
❤️
Beijos da Co
Redes Sociais-

Instagram: @comiile


2 comentários: