quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Nivea Sun

Olá Meninas...

Último post do ano, quero agradecer novamente quem acompanha meu Blog, são o total de : 


78.873 visualizações! 
Obrigada pelas mensagens,perguntas, dúvidas tudo isso pra mim é gratificante! 
<3 
Um ótimo 2016 pra todos.

Enfim...

No post de hoje vou mostrar para vocês os bonecos que a Nivea Sun lançou para reforçar a importância do uso do protetor solar.

O consumidor poderá escolher entre o Lipe e a Nina. 
Eles mudam de cor ao serem expostos ao sol sem o uso do protetor...


A marca criou um jeito diferente de mostrar aos consumidores a importância do protetor solar. 
A novidade são os NIVEA DOLLS, dois bonecos que mudam de cor quando expostos ao sol sem o uso da proteção. 
O consumidor poderá escolher o Lipe ( menino) ou a Nina ( menina ). 
Receberá gratuitamente ao comprar o pack promocional do Nivea Protect&hidrata FPS 50 de 200ml. 

Pack: 



Os bonecos tem como objetivo conscientizar as crianças e toda a família sobre a importância de usar o protetor solar durante a exposição ao raios UV , para a proteção da pele. 

Os personagens não servem como um dispositivo de alerta sobre o tempo de exposição, e sim, para mostrar as crianças como a pele fica quando não está protegida pelo protetor solar. 



Eu comprei a NINA,muito fofa né? Não resisti,e já quero o LIPE!
:

No pack vem o protetor,uma revistinha contando uma historinha (trágica) hahaha e a Boneca (o).


uma fofa né 

E sobre o protetor, alguns produtos da Nivea me da alergia, tomara que esse protetor não de. 

Onde comprei: Extra 
Preço: R$ 40,00

Gostaram? 


Boas festas!!!
e não esqueçam do protetor solar nesse verão. rs

Beijos da Co.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Biquini Neoprene Moda Praia

Ola Meninas...

Primeiramente gostaria de desejar um ótimo 2016 pra todas vocês! <3
E agradecer todas as leitoras do meu Bloguinho que me acompanham sempre! 


Hoje vou mostrar uma super " novidade " que na verdade não é mais tão novidade porque com certeza vocês já viram ou ouviram falar. 
São os famosos biquínis neoprene,eles ficaram famosos por diversos detalhes, mas o que mais chama a atenção é o seu tecido:Neoprene, antigamente era usado somente nas confecções de roupas esportivas, tipo aqueles macacões de surfistas.
 Pra quem não conhece ou não sabe esse biquíni foi lançado pela  marca Triangl Swimwear é uma marca australiana. 




Geralmente todos os biquínis Brasileiros tem as calcinhas menores, que não parecem " calcinhas da vovó " :


 já na gringa não, as calcinhas são grandes:


Surgiram diversas opiniões de que o biquíni era bonito mas a calcinha estragava, e na minha opinião, realmente, a calcinha tem que ser um pouco menor e mais bonita, né?
E foi o que fizeram, quando surgiu a moda diversas marcas customizaram o biquíni deixando com a calcinha menor, com diversos modelos, cores etc...






O contorno preto é a marca registrada dos biquínis neoprene. 

também conhecidos por Biquínis 3D por terem sua forma Geométrica,causando impressão 3D. 

E euzinha CLARO não pude ficar fora dessa :








O meu tem 3 cores neon Amarelo, Rosa e Azul sendo totalmente fluorecente. 


Onde encontrar: 
O meu eu ganhei de presente,então não sei o preço e nem onde foi comprado.
mas sei onde vocês acham:



o que acharam meninas??

Beijos da CO!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Minha experiência amamentando...

Olá Meninas...

A Natalia Amy deu uma sugestão de post para eu falar sobre minha experiência com a amamentação...

Gente queria falar que:
Ser mãe é uma coisa fora do
Comum, só você passando por isso pra saber, você resgata forcas da onde não tem, é uma explosão de amor tão grande que você fica feliz até quando seu filho faz coco, sério é uma loucura! 
Hahahhahaaha (mães vcs me entendem) 

Mas então...
Assim que a duda nasceu nosso primeiro contato foi através do peito:


Contato que eu digo de pega-la e senti-la no aconchego do meu colinho, pois na hora que ela nasceu eu não peguei só dei um beijinho. rs ( estava tremendo muito) 

Enfim...
Vou confessar que: no começo eu não gostava porque doía muito, cortou, sangrou e quase empedrou o leite eu tinha que colocar gelo toda hora, mas mesmo assim doía e eu queria tirar ela do meu peito de tanta dor :( 
Mas fui mais forte que isso e permaneci mesmo doendo , usava pomada, mas mesmo assim nada de melhorar...até que passou os dias de MUITA paciência foi melhorado.
Meu peito vazava leite horrores , tinha dias que eu acordava toda molhada e minha cama também ( horrível ) tinha que usar aqueles absorvente de seios ( próprio pra quem amamenta , esses daqui:

 

 e eu uso até hoje, pois ainda vaza, mas é pouco...
 Eu acordava de 3 em 3 horas para amamenta-la, nos primeiros dias de vida eu tinha que acorda-la fazendo cocegas nos pés tirando toda a roupa se não a dorminhoca não acordava , e todo mundo diz " porque você acordava ela? Se ela sentisse fome ela iria acordar"  pois bem, desde que ela nasceu, no hospital foi determinado assim e eu com nada de experiência acordava, de 3 em 3 horas todos os dias sofridos ,eu tenho até um caderno no qual (eu e o igor) anotava quanto tempo ela mamava , minutos mamando e a hora tudo cronometrado no relógio: 



Fiz isso ate o primeiro mês de vida, depois parei...



eu e meu namorado revezamos ,ele me acordava ou ele dava mamadeira para que eu pudesse dormir um pouco mais...
Ela se apegou tanto ao " mama " que eu deixei de dar mamadeira pois sabia que meu leite era o suficiente ,mas não tinha em mente que seria tão difícil tira-la , quando ela completou 6 meses eu tentei tirar , mas ela não pegava mamadeira de jeito nenhum,até tirando meu leite , só queria peito e até hoje com quase 9 meses ainda passo por essa experiência, e digo mais ela tem 6 dentinhos já mordeu meu peito ,mama e muito , consigo dar apenas uma mamadeira por dia ,ela acorda de madrugada pra mamar, nunca foi de dormir a noite inteira...
~Gente é tanta coisa que você acaba até esquecendo algumas coisas ou embaralhando tudo hahahaa~
Ou seja ,não consigo deixar ela com ninguém pra ter um tempo pra mim, pois como ela ainda mama e da os 5 minutos dela que quer mama não tem o que acalme ela a não ser meu peito. 

Nessa experiência toda amamentação tem algo que me incômoda que é quando saiu com ela para lugares públicos, perto de gente desconhecida etc...dependendo do lugar as vezes nem saiu por conta disso ( pode ate ser besteira mas sou frescurenta me deixem obg) 
Me sinto constrangida com as pessoas olhando. ( eu sei foda-se elas , mas não da tenho um bloqueio) hahaah


Enfim...
Essa foi e ainda é minha experiência ❤️

Beijos da co. 

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Linha Eico Ultimate Hidratação Profunda

Olá Meninasss...

Hoje estou trazendo uma super dica para os cabelos.

Esse shampoo e condicionador + máscara da Eico new cosmetic:




Nunca havia fugido da " mesmice" em relação a shampoo e condicionador, sempre usava os mesmos sendo Douve, Pantene, Elseve, Tresemmé etc ( como citei em um dos posts como cuido do meu cabelo)...ou melhor dizendo aqueles populares hahaha 

Até que me apresentaram essa linha (e me deram de presente, obg sogrinha rs) 

Shampoo: 



(Hidratação profunda , anti frizz) 

Condicionador:



(Hidratação profunda, ação anti frizz) 



Máscara: 


Para cabelos naturais ou com química 


Mostra o passo á passo de como usar o Kit. 

Segundo a marca:  Linha Ultimate desenvolvido para tratar os cabelos que necessitam de cuidados especiais. Sua fórmula inovadora com proteção anti age reúne 4 óleos exóticos (cálamo, mirra oliva e canela), além de extratos de tamarindo e pantenol, juntos melhoram a elasticidade dos fios, nutre e repara as cutículas, combate o frizz além de hidratar os cabelos, reduz a formação de pontas duplas.

Composição: 





Minha opinião:  cheiro bem suave e gostoso, sua textura é perólada , um dos melhores shampoos que eu já usei , ele deixa o cabelo em perfeito estado, bem liso e hidratado sem nenhum frizz.
Eu só achei um ponto negativo não faz tanta espuma ( ponto besta ) mas eu gosto quando faz muuuuita espuma, por que pouca ,da impresão que não está lavando, sei la...mas ele é perfeito de qualquer maneira! hahahaha 
Um ponto supeer positivo a máscara vem grátis no Kit! 


Após o uso do shampoo e do condicionador:



Video:




Só pra ver mais ou menos...após escova. 
(Sem make não reparem hahah)
Preço: Shampoo R$ 23,50 Condicionador R$ 25,50

Onde encontrar: • 






O que acharam? Alguma de vocês usam produtos dessa marca? Me contem!!! 

Beijos da Co. 


terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Tiara Mãe e Filha



Oii meninas...

O post de hoje vai ser bem simples e rápido. 

Só quem é mãe de menina sabe o quanto é lindo você ter coisinhas igual da sua filha, ganhei essas fofuras da minha sogra <3

Tiaras Perólas Mãe e Filha



Um pouco dificil tirar foto com ela, ou ela não para ou ela tira a tiara. hahahah





Lindinhas né? 

O que acharam? 

Beijos da Co

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Lookinho Baby Eduarda!


Olaa Meninas! 

No post de hoje separei um look l-i-n-d-o  da Eduarda, confiram: 


• Vestido rosa cintilante 



• com uma bermuda detalhada com laços cintilantes nas laterais


•com outro laço na parte do vestido com um pingente super delicado e lindo. 


• nas costas, seu fechamento é de zíper invisível 


E claro não podia faltar a MINI MELISSA 


Olhem só que gracinha ela ficou: 




Mimo que a Rafaela Bordim deu.
Eu amei!! 

Ela atende a domicilio! 

Gostaram?
Beijos da Co

(Meninas aceito sugestões de post,atenderei todos os pedidos)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Body+Cintura Alta

Oi meninas...

No post de hoje vou mostrar alguns looks com Body. 

Gente eu adoro bodies, acho que deixa a mulher sexy e bem feminina.
Eles foram ícone nos anos 80/90, a peça voltou com tudo e veio beeem repaginada em modelagens , estampas etc...deixando quem gosta enlouquecida.
Na época ele tinha status de praia, sendo " usado " como maiô,mas hoje em dia isso acabou, ele deixa o estilo super interessante e lindo, é só saber usar. 
Claro que eu só uso com cintura alta sendo shorts/calça para sumir os " pneuzinhos" rs

Eu separei alguns dos meus bodies favoritos, confiram: 

Body estampado borboletas :


Com detalhe em tiras nas costas

Onde comprei: Mafia brasileira Bras

Body estampado coração :


Detalhe trançado nas costas


Onde comprei: Mafia Brasileira Brás

Body estampa animal print:


Com uma leve abertura nas costas

Onde comprei: Loja de Bairro (na av vila ema) 

Body animal print com decote :


Detalhado com tiras bem finihas e é de amarrar. 


Onde comprei: Mafia Brasileira Brás 

Body bem verão, colorido:


Detalhado com pequenos babados nas costas. 


Onde comprei: Boutique Lilis ( tem roupas mãe e filha esse body a duda tem um igual). 

Como sempre cintura alta favorecendo os looks <3

O que acharam? 

Beijos da Co.