terça-feira, 10 de maio de 2016

Lookinho baby Inverno + Margarida e Marie

Olá Meninas...

Hoje vou mostrar dois lookinhos da duda de frio que é um mimo ❤️😍 

Margarida: 




Comprei na loja C&A do shopping Central Plaza, paguei R$ 49,99 o conjunto.


Gata Marie : 





Este também comprei na C&A e paguei R$ 25,99 a calça e R$ 25,99 a blusa. 

Um amorzinho para o frio né?! Gostaram? 
Estarei postando vários looks dela espero que gostem. 
Deixe seu comentário! 

E me siga nas redes sociais: 







segunda-feira, 9 de maio de 2016

Base Vult Matte

Olá Meninas...

Hoje vou mostrar para vocês a base que estou usando atualmente que é da Vult efeito Matte.

Gente, antes eu estava usando a base da Mary Kay ja fiz resenha sobre ela aqui no Blog, porém vamos combinar está bem carinha a base né?! Portanto opitei por uma mais barata e ótima. 


A embalagem é bem simples e compacta, em forma de bisnaga, achei perfeita pois facilita o uso e da pra levar em vários lugares. 



A base tem um toque bem suave na pele e é fácil de espalhar, apesar do seu acabamento ser seco não prejudica em nada a aplicação, pois ela se mantém líquida até que você consiga uma cobertura uniforme. 



Por ser uma base de média cobertura , ela disfarça muito bem as manchas e as imperfeições da pele. 





~Ela não possui protetor solar portanto lembre-se de passar antes da aplicação ~

O preço sugerido é de R$ 26,90 e a embalagem possui 26ml!

A base tem disponível em 8 tipos de tons :


Eu comprei a rosa 01.



Enfim meninas...alguém aí já usava? 

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário e me siga nas redes sociais:









* Meu Quarto Novo *

Meninas! 

Para quem não sabia eu me mudei de apartamento e agora só tenho um quarto meu e da Duda...
Já havia feito 2 post sobre meu quarto antes de engravidar e depois de engravidar, só que eu dividia ele com a minha irmã, agora não mais! 
Então vou mostrar a versão atualizado dele.


 ( não consegui tirar dele inteiro,só assim panorama) 

Bem vindos ao show da Duda rs ( e meu claro) 
Essa é a porta 
 
 
Atras acima da porta tem uma pratilheira 



Com algumas Pélucias e a coleção do Mario Bross. 


Atrás da porta fica o cesto de roupa suja dela; 



Do outro lado tem a pratilheira com toda minha coleção do Stitch, abaixo um nicho com o enfeite de porta da maternidade quando a duda nasceu, abaixo uma caixinha com um mini quarto de bebe, e o aparelho da Net. rs 
Ao lado a televisão onde ultimamente só assisto desenhos hahaha 


No canto tem a comoda da Duda onde guardo todas as roupas dela:


Acima guardo alguns produtos de higiene dela, e esse quadrinho lindo do dia do batismo dela:



Primeira gaveta,onde eu guardo babador, toca,calcinha,meias etc...


Segunda gaveta eu guardo algumas roupinhas de calor e algumas calças. 


Na terceira eu guardo as roupinhas de frio. 


Na quarta mais roupas de calor. 


E na última guardo os jeans e as roupas de sair. ( esses pijamas ao lado porque não cabe nas outras) 



Do lado da comoda abaixo tem esse BAU onde eu guardo todos os brinquedos dela :



Já está transbordando rsrs
Mas esses baús são tudo de bom da pra jogar tudo aí dentro hahaha 


Ao lado tem meu guarda roupas : 


Essa é a primeira porta onde eu guardo a grande parte das minhas roupas 
 

Na parte de baixo tem todos os meus sapatos: 


(Centopeia rs) 

Essa é parte do meio:


Aqui são as gavetas onde eu guardo o resto das minhas roupas...etc



Em baixo tem o puxador de sapato com algumas melissas que eu uso bastante ( dá pra ver pela cor né estão pretas kkkkkk) 



Nessa parte eu guardo outras coisas da duda tais como fralda de boca sapatos e alguns utensílios que nunca usei. 


Do lado esquerdo guardo meus shorts; 


Do lado direito minhas calças; 


Em baixo do lado esquerdo as fraldas de uso imediato e os lenços e a pomada;


Do lado direito em baixo os remédios da duda; 


Essa é a última parte do guarda roupa que quebrou uma peça e tem que arrumar , então guardo fraldas o aquecedor dela e algumas baguncinhas 


Ao lado guardo minhas maquiagens , chapinha...etc 


Aqui em baixo alguns perfumes e umas outras coisas; 



Na frente tem minha cama e da Duda , sim ela dorme comigo e é muito bom dormir com ela, super recomendo dormirem com os babys! 



E acima da cama outra pratilheira com mais algumas "bugigangas". 


Enfim pessoal esse é meu quarto atualizado! 
Só esta faltando um espelho 😹😹

E aí gostaram meninas? 

Deixe seu comentário 

E me siga nas redes sociais :


E curte a fanpage www.facebook.com/blogdaco 

Beijos da co 💋


Secador + chapinha

Meninassss 

Comprei um secador e uma chapinha recentemente que são produtos muito bons e resolvi mostrar para vocês. 

1- secador da marca Lizz profissional
 
Ele é um secador maravilhoso um dos melhores que eu já tive, muito potente. 
Possui duas combinações de velocidade e 3 temperaturas. 




Secador Love  Lizz profissional  da linha 3800 ionic , além de ser lindo possui uma estampa diferenciada sendo extremamente eficiente! 



Onde comprei:  Lojas Americanas 
Onde encontrar :Walmart,americanas,ponto frio ,extra ou no próprio site da marca: http://www.lizz.com.br/
Preço: R$ 180,00 reais. 

2- Chapinha Philips

Sua temperatura chega até em 210 C, 

suas chapas são largas para cabelos grossos e longos ( que é o meu caso ) , 


seu condicionamento iônico e sem frizz.
Seu revestimento é de cerâmica para um deslize bem suave.

Ela possui uma trava no cabo para dobrar e guardar de forma segura :


Seu aquecimento é mega rápido, também uma das melhores chapinhas que já tive. 

Onde comprei: Casas Bahia 
Onde encontrar: Walmart,ponto frio, americanas,extra ou no site da marcahttp://www.philips.com.br/c-p/HP8325_00/prancha-alisadora-de
Preço: R$ 86,00 reais 


Alguém aí usa esses aparelhos!!?
Deixe seu comentário 😍

E me siga nas redes sociais : 


Beijos da co. 

ATENÇÃO PESSOAL:

VOU COMEÇAR A GRAVAR VÍDEOS PARA O YOUTUBE SE INSCREVAM NO MEU CANAL:


AINDA NÃO ESTÁ PRONTO MAS SEMANA QUE VEM JÁ TEM VÍDEO NO AR!!